O Seguro de Não Comparecimento

Aspectos gerais do seguro de não comparecimento.

 

O Seguro de Não Comparecimento cobre as despesas extras ou perdas financeiras (acima do orçamento) incorridas para manter ou concluir uma produção depois de um acidente, doença ou morte de uma pessoa definida e segurada que ocorra durante o período de fotografia / filmagem principal.

Usualmente, as pessoas definidas seguradas são os principais membros do elenco, o diretor e o Produtor. Riscos de acidentes são cobertos automaticamente e a cobertura de doenças pode ser incluída depois do recebimento de uma declaração médica satisfatória.

Os Seguradores exigirão que as pessoas definidas passem por um exame médico com um médico indicado, sete dias antes da entrada em vigor da cobertura. Os custos dos exames médicos são de responsabilidade da Seguradora.

Durante a pré produção se a pessoa definida for incapaz de desempenhar suas tarefas de contrato devido a lesões acidentais, doença ou morte, os custos incorridos durante a pré produção podem ser reclamados.

 

O que não está coberto nas apólices.

 

Exclusões comuns relacionadas com as pessoas definidas são:

. Tomar parte de acrobacias perigosas sem o consentimento por escrito dos seguradores.

.Tomar parte de vôos que não seja como passageiro em uma aeronave ou helicóptero.

. Incapacidade de concluir tarefas ou de desempenhar, como resultado de intoxicação, abuso de drogas ou de substâncias, gravidez ou menstruação.

. Se uma pessoa definida for exposta à situações perigosas, os Seguradores devem ser notificados. A cobertura somente será válida se
confirmada pelos Seguradores por escrito.

 

> CONHEÇA AS SOLUÇÕES DE SEGUROS CUSTOMIZADOS PARA AUDIOVISUAL OFERECIDAS PELA AFFINITÉ

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *