Affinité designada Cornerstone Broker

Toronto, São Paulo.

 

A Affinité recebeu a designação Cornerstone, que representa as corretoras de melhor desempenho no sistema mundial Chubb.

O programa Cornerstone é o veículo da Chubb para reconhecer as corretoras que têm profundo conhecimento dos produtos de seguros e complementam o foco da empresa em serviços incomparáveis. Este seleto grupo representa 3% de todas as 15.000 corretoras Chubb em todo o mundo.

A Chubb é a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo. Operando em 54 países, fornece seguros de propriedade e responsabilidade civil empresariais e pessoais, seguros de acidentes pessoais e saúde suplementar, resseguros e seguros de vida, a um grupo diversificado de clientes.

Veja, na prática, o que isso significa para os clientes Affinité:

 

Executivos de alto nível dedicados a questões legais e sinistros importantes.

Quando se trata de reclamações, a Chubb fornece à Affinité acesso direto a profissionais sênior que possuem um profundo conhecimento prático das leis locais e estaduais, bem como do sistema judiciário estadual e federal. Além disso, a Affinité tem um contato de reivindicação dedicado – um membro sênior da equipe que é designado como um único ponto de contato para todas as questões e preocupações relacionadas a reclamações e sinistros.

 

Capacidade reservada em caso de catástrofes.

Quando o pior cenário acontece, a Affinité tem acesso a financiamento de projetos especiais e a um aumento geral no serviço de elite da Chubb para seus clientes. Este é um benefício incrível, especialmente ao lidar com reclamações após eventos catastróficos.

 

A garantia do nível elevado de serviço.

Tornar-se uma corretora Cornerstone é um desafio que vale a pena e um compromisso de longo prazo. A Affinité deve praticar consistentemente certos níveis de produção e serviço para manter a prestigiosa designação de Cornerstone.

 

Vantagens especiais aos clientes Affinité.

A Affinité trabalha muito duro para manter a designação altamente disputada, e por conta disso recebe vantagens especiais, como:

. Acesso direto aos executivos seniores da Chubb Insurance.

.Atendimento ao cliente 24 horas

. Garante que os clientes da Affinité recebam o serviço mais eficaz em caso de perda por meio de reclamações especiais.

.Necessidades especiais de cobertura e exceções geralmente não concedidas a agências não-Cornerstone.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *